Deputado José Adécio

Publicada em 03/06/17 as 09:41h - 50 visualizações
José Adécio pede empenho da bancada federal por águas do São Francisco para o RN
Ao requisitar celeridade no processo de transposição das águas, deputado do DEM afirma que nível da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no Vale do Açu, é crítico

Agora Jornal

Link da Notícia:

José Adécio  (Foto: Assessoria de Comunicação)
O deputado estadual José Adécio (DEM) manifestou preocupação com o volume de águas da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, um dos maiores reservatórios do Rio Grande do Norte. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o parlamentar afirmou que, salvo o "milagre das chuvas", apenas a aceleração da chegada das águas da transposição do Rio São Francisco poderá amenizar o problema de abastecimento na região.

"Viajei ao interior do Estado e me assustei com o volume de água da barragem. Apenas o milagre das chuvas ou encontrar um caminho para acelerar a chegada das águas do Rio São Francisco ao RN poderá resolver a questão do desabastecimento da região", declarou, ao relatar uma visita à barragem no último domingo 28.

Segundo José Adécio, a possibilidade de um inverno mais intenso é improvável. Por isso, é importante a mobilização da bancada federal do estado lutar pela viabilização da chegada das águas do São Francisco ao rio Piranhas-Açu, de onde a água será encaminhada para a barragem, no Vale do Açu.

APOIO

Enfrentando um processo na Justiça Eleitoral movido pela chapa adversária, que pede a cassação do mandato por analfabetismo, o vice-prefeito de Pedro Avelino, Nilton Mendes, ganhou o apoio do deputado José Adécio na causa.

Para auxiliar o vice-prefeito, o parlamentar contratou o advogado Mauro Rebouças para atuar no processo, mesmo Nilton Mendes estando afastado politicamente do grupo político liderado por José Adécio, que é integrado pela prefeita Neide Suely.

A Justiça Eleitoral julgou improcedente o pleito da chapa adversária e corroborou a diplomação de Nilton Mendes.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
COMANDO DA NOITE
Hora Certa
Top Música
1
Loka - Simone & Simara
Loka
Simone & Simara
2
Mordida, Beijo e Tapa - Naiara Azevedo
Mordida, Beijo e Tapa
Naiara Azevedo
3
Homem no recinto - Chagas Sobrinho
Homem no recinto
Chagas Sobrinho
4
Sorte Que Cê Beija Bem - Maiara & Maraisa
Sorte Que Cê Beija Bem
Maiara & Maraisa
5
Homem de família - Gustavo Lima
Homem de família
Gustavo Lima
6
Desejo missionário - Mara Lima
Desejo missionário
Mara Lima
7
Deixa eu te usar - Sarah Farias
Deixa eu te usar
Sarah Farias
8
Vai que cola - Benjamin Neto
Vai que cola
Benjamin Neto
Estatísticas
Visitas: 29553 Usuários Online: 8


Uma empresa do Deputado José Adécio
Copyright (c) 2017 - Radio Farol AM 1390 Khz - Todos os direitos reservados