Deputado José Adécio

Publicada em 27/06/17 as 20:27h - 69 visualizações
José Adécio prestigia festa de emancipação política em Triunfo Potiguar
José Adécio prestigia festa de emancipação política em Triunfo Potiguar

João Ricardo Correia


 (Foto: João Ricardo Correia)

O deputado José Adécio participou, nesta segunda-feira(26) à noite, das comemorações de 25 anos de emancipação política do município de Triunfo Potiguar, onde foi recepcionado pela prefeita Maria Lúcia Estevam, ex-prefeito Antônio Estevam (Toinzinho), vice-prefeito Francialison Almeida, além do ex-candidato a prefeito e vereador de Messias Targino, Antenor Laurentino (Nonô) e Ednaldo Gonçalves Dantas (Lalá), respectivamente.

A programação de ontem foi intensa no município, com celebração de missa, inaugurações de prédios públicos e da recuperação do ginásio poliesportivo, e encerrou com um bolo com 25 metros de comprimento servido aos moradores e convidados, que se confraternizaram em frente à prefeitura.

 

"Toinzinho" e "Nonô" conversaram demoradamente com o deputado e relataram casos de violência que ocorrem frequentemente nos últimos dois anos. "Aqui é roubo quase todo dia. A polícia não consegue nem diminuir a ação dos bandidos", queixou-se o ex-prefeito de Triunfo Potiguar. "Nonô" tinha discurso semelhante: "Lá em Messias Targino, vivemos com medo. Os bandidos agem quando querem". José Adécio ressaltou já ter conversado com o governador Robinson Faria, feito pronunciamento no plenário da Assembleia, como também concedido entrevistas criticando a insegurança. "Está insuportável. As polícias precisam de mais efetivo, de melhores condições de trabalho. Não se pode dar trégua para os criminosos", disse o deputado.

Entre tantos cumprimentos na festa de Triunfo Potiguar, José Adécio ficou emocionado ao ser abordado pela senhora Maria Alaíde, moradora da cidade, que o abraçou e lembrou: "Quando o deputado José Adécio era presidente da Assembleia, eu estava para morrer, precisando de uma angioplastia, não podia pagar e ele conseguiu a cirurgia para mim. Agradeço primeiramente a Deus e depois a José Adécio. Quando eu soube que ele vinha hoje aqui, fiquei muito feliz e só sosseguei agora, quando dei esse abraço nele".

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

#emancipacao #triunfopotiguar #deputado #RN #joseadecio#assessoria #comunicacao #politica




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
SUPER JORNAL 1390 com Marcos Lima
Hora Certa
Top Música
1
Loka - Simone & Simara
Loka
Simone & Simara
2
Mordida, Beijo e Tapa - Naiara Azevedo
Mordida, Beijo e Tapa
Naiara Azevedo
3
Homem no recinto - Chagas Sobrinho
Homem no recinto
Chagas Sobrinho
4
Sorte Que Cê Beija Bem - Maiara & Maraisa
Sorte Que Cê Beija Bem
Maiara & Maraisa
5
Homem de família - Gustavo Lima
Homem de família
Gustavo Lima
6
Desejo missionário - Mara Lima
Desejo missionário
Mara Lima
7
Deixa eu te usar - Sarah Farias
Deixa eu te usar
Sarah Farias
8
Vai que cola - Benjamin Neto
Vai que cola
Benjamin Neto
Estatísticas
Visitas: 32719 Usuários Online: 12


Uma empresa do Deputado José Adécio
Copyright (c) 2017 - Radio Farol AM 1390 Khz - Todos os direitos reservados