Deputado José Adécio

Publicada em 31/08/17 as 20:22h - 50 visualizações
José Adécio recebe dossiê da Adepol e fará pronunciamento sobre dificuldades enfrentadas pelos policiais
José Adécio recebe dossiê da Adepol e fará pronunciamento sobre dificuldades enfrentadas pelos policiais

João Ricardo Correia


Paoulla Maués & José Adécio  (Foto: João Ricardo Correia)
O deputado José Adécio recebeu na manhã desta quarta-feira(30) a presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN, Paoulla Maués, que apresentou, em forma de dossiê, a realidade da instituição, que sofre com a falta de efetivo e precárias condições de trabalho.

Paoulla Maués ainda disse que diversas investigações policiais estão prejudicadas e exemplificou: "No Itep, não há nenhum psiquiatra forense, justamente o profissional que, por exemplo, ouve criança ou adolescente vítima de violência sexual. Isso é um absurdo. São muitas dificuldades e se isso continuar a Polícia Civil ficará paralisada.", alertou a delegada.

José Adécio ouviu a representante dos delegados de Polícia Civil, demonstrou sua solidariedade e disse que irá ler o documento com toda atenção e fará um pronunciamento no Plenário da Assembleia sobre o assunto. "Diante dessa situação de insegurança que vivemos, e eu já falei sobre isso diversas vezes no Plenário, reuniões pelo interior do Estado e por meio de entrevistas à imprensa, não se pode aceitar que os policiais não tenham as mínimas condições dignas de trabalho. Já tinha conhecimento de alguns pontos dessa situação, mas agora fui muito bem informado pela doutora Paoulla. Conversarei com o governador Robinson Faria sobre isso e as polícias podem ter certeza que têm meu apoio, para que possam trabalhar ainda mais pelo nosso Estado", disse o deputado.

Recentemente, a Adepol RN lançou a campanha "A Justiça começa na Delegacia", como forma de tornar pública a situação da instituição e tentar sensibilizar o executivo estadual, no sentido de conquistar avanços que garantam uma prestação de serviço de qualidade à população.

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
SUPER JORNAL 1390 com Marcos Lima
Hora Certa
Top Música
1
Loka - Simone & Simara
Loka
Simone & Simara
2
Mordida, Beijo e Tapa - Naiara Azevedo
Mordida, Beijo e Tapa
Naiara Azevedo
3
Homem no recinto - Chagas Sobrinho
Homem no recinto
Chagas Sobrinho
4
Sorte Que Cê Beija Bem - Maiara & Maraisa
Sorte Que Cê Beija Bem
Maiara & Maraisa
5
Homem de família - Gustavo Lima
Homem de família
Gustavo Lima
6
Desejo missionário - Mara Lima
Desejo missionário
Mara Lima
7
Deixa eu te usar - Sarah Farias
Deixa eu te usar
Sarah Farias
8
Vai que cola - Benjamin Neto
Vai que cola
Benjamin Neto
Estatísticas
Visitas: 32709 Usuários Online: 2


Uma empresa do Deputado José Adécio
Copyright (c) 2017 - Radio Farol AM 1390 Khz - Todos os direitos reservados